“Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado de nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos.” (2 Coríntios 3:3 NVI)
“Uma menina de 8 anos em um orfanato da Pensilvânia (EUA) era tímida, desinteressada e vista como um problema. Duas outras instituições a haviam transferido e agora a diretora da instituição atual procurava um pretexto para se livrar dela. Certo dia, alguém observou a menina escrevendo uma carta. Uma das severas regras da instituição era de que qualquer comunicação de uma criança exigia aprovação antes de ser expedida. No dia seguinte, a diretora e sua assistente viram a criança fugir do dormitório e se dirigir sorrateiramente para o portão principal. Próximo ao portão havia uma velha árvore cujas raízes podiam ser vistas aflorando na superfície. Elas seguiram a menina e viram-na esconder a carta em uma das fendas da raiz. Olhando cuidadosamente ao redor, a menina correu de volta para o seu dormitório.
A diretora pegou o bilhete e o abriu. Depois, sem nada dizer, passou-o à sua assistente. O bilhete dizia: ‘Para qualquer pessoa que encontrar este bilhete. Eu amo você.’” - citado em “Sucesso”, Zig Ziglar.
Cada vez que escrevo e mando essas mensagens devocionais eu o faço com o coração cheio da expectativa de que Deus usará a Sua Palavra para tocar o coração daqueles que a receberem. Faço isso porque amo o nosso Senhor e sei que uma maneira de demonstrar este amor é servindo ao Seu corpo, que são todos aqueles que o reconhecem como Salvador e Senhor e se comprometem a viver como Ele. E se você, que agora lê ainda não aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, te digo duas coisas: eu amo você também e você ainda pode entregar a sua vida ao Senhor Jesus, faça isso agora!
Não há como amar ao Senhor Jesus sem amar a cada um por quem Ele viveu e morreu. Eu reconheci isso e hoje sou envolvido por um amor indescritível, fora de nossos padrões do que é amar e ser amado.
Se você recebeu esta mensagem saiba: eu amo você, por isso quero que conheça a Palavra de Deus e cresça no relacionamento com Ele.
Agora, antes de voltar ao que estava fazendo, faça uma pessoa saber que você a ama também.
"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros" (1 João 4:10-11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário