quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CRIADOR

“Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste.” (Salmos 8:3)       

A criação mostra o poder do Deus Criador. O salmista maravilhou-se em observar tudo o que o Senhor tinha feito. Precisamos também nos maravilharmos com o Todo Poderoso e com suas obras gloriosas. Você pode contemplar neste momento a soberana ação de Deus em sua vida? 

Veja que neste verso o salmista menciona o que ele observou: o céu, a lua e as estrelas. Acredito que ao comparar os três elementos, ele tenha reparado algo: pelo menos aos olhos humanos, a lua no céu é muito maior que as estrelas. Talvez seja por isso que, em seguida, ele pergunta: o que é homem para que dele te lembres? (v.4). Mesmo o Criador sendo infinitamente maior do que nós, Ele está atento a nossa oração. Foi nesta verdade que o salmista encontrou motivos para renovar sua fé em Deus.

Você pode ser, aos seus próprios olhos, o menor ser que existe. Mas o maior de todos, o Criador, te amou e enviou Seu Filho Jesus para morrer em seu lugar. Aguenta firme, não desista!
"Não sabes, não ouvistes que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento" (Isaías 40:28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário